Taxa de Aprovação de empréstimo

Nem sempre temos tempo para planejar as férias dos nossos sonhos, certo? Claro que, no ritmo do dia a dia, isso se torna quase impossível e, ao mesmo tempo, pensamos que nossa taxa de aprovação de empréstimos pode ser muito baixa e com taxas de juros muito altas, se deixarmos isso no último minuto não teremos tempo para pensar. Vamos falar hoje sobre empréstimos.

Hoje quero apresentar-lhes a situação da dona Teresa, que precisava muito de férias, a auxiliar administrativa queria deixar para trás a cansativa loucura do dia a dia e desfrutar de momentos de paz e relaxamento, mas pelo mesmo motivo ela não conseguia se planejar e ficou surpresa por não ter ideia para onde ir e não podia nem pagar.

Navegando nas redes sociais Teresa descobriu uma plataforma chamada FinanZero e decidiu fazer uma revisão financeira das possíveis opções de crédito para ajudá-la nesse caminho, verificou o percentual de aprovação do empréstimo e ficou agradavelmente surpresa.

Uma agradável surpresa para a rapidez na aprovação do empréstimo

Como Teresa não teve tempo de planejar a viagem, ela encontrou várias formas de pagamento e juros extremamente acessíveis enquanto explorava a plataforma. Chegou a pedir um empréstimo de R$1.500, concedido de forma rápida e sem burocracia. Ficou até surpreso com a rapidez com que o dinheiro entrou na conta e até a transação saiu com segurança, sem a necessidade de anunciar o valor com antecedência.

A nossa Teresa mora em Minas Gerais, ou melhor, na cidade de Patos de Minas, e se inscreveu para um comparador de empréstimos online, pois tinha pouquíssimas oportunidades de viagens em sua cidade, portanto com alto índice de aprovação de crédito ela realizou seu sonho na Serra da Canastra.

Ele faz parte de muitos grupos de viagens que precisam prestar homenagem para curtir a viagem dos seus sonhos. Levantamento feito pela FinanZero mostra que o percentual de aprovações de crédito para viagens é muito alto, chegando a 40% das aprovações, o que é muito positivo para o setor.

No estudo, outros setores mostraram números positivos, mas não tão fortes quanto o de viagens:

Aprovado empréstimo de 28% para reparos domésticos;

26% aprovado para empréstimo de investimento;

25% aprovou empréstimo para quitação de dívidas;

Perfis de aplicação de empréstimo

E os dados deste estudo são ainda mais interessantes porque a população que busca essa alternativa é formada por graduados e pós-graduandos com renda maior, em torno de R$3,5 mil reais, em um setor que exige financiamento para viagens.

Abaixo, compartilhamos os dados reais da pesquisa para que você possa continuar:

Cenário

Do ponto de vista do CEO da FinanZero, Olle Viden, é sempre importante planejar para que você possa fazer a jornada dos seus sonhos, mas infelizmente é muito difícil na empresa e no dia a dia em que vivemos, por isso conseguir um empréstimo é mais importante. Mas não há necessidade de fazer esse tipo de empréstimo, a pesquisa é crucial para encontrar a melhor taxa de aprovação de empréstimo do mercado com taxas de juros e pagamentos acessíveis.

E aí, gostou do artigo? Entendeu como funciona a análise e pesquisa para uma taxa de aprovação de empréstimo alta? Quisemos explicar também os tipos de empréstimos e o perfil que mais busca essa possibilidade.

Não esqueça de compartilhar com seus amigos esse conteúdo. E não deixe de acompanhar nosso blog.