- anúncio -

O aplicativo FaceApp tem como função deixar as pessoas mais velhas e mudar outras características. Ele voltou aos holofotes depois de uma atualização para envelhecer as pessoas, virando febre entre os famosos no Instagram. Além disso dá para mudar o cabelo, deixar mais jovem, colocar barba e muito mais. Quer saber como baixar e como usar o FaceApp? Vejam abaixo:

Pode até parecer novidade, graças ao sucesso dos últimos dias, porém, o FaceApp é um app antigo. Ele surgiu em 2017 e também viralizou na época, mas acabou no esquecimento, até semana passada. Mas vale lembrar, que o FaceApp oferece sérios riscos a sua privacidade. No fim do artigo explicamos mais sobre isso.

O FaceApp tem versões para os sistemas Android e iPhone e possui diversos filtros gratuitos, sendo que o de idade é um desses; é o melhor aplicativo para envelhecer pessoas. Ainda não há versões do FaceApp para PC ou FaceApp para o Facebook.

Embora tenha vários outros filtros pagos, a febre que tomou conta do Instagram nos últimos dias foi o filtro que deixa a pessoa idosa. Saiba como usar abaixo.

- anúncio -

Como baixar o FaceApp para Android e iPhone

Como usar o FaceApp para envelhecer as pessoas

  • Após abrir o aplicativo FaceApp, você terá a opção de tirar uma foto na hora ou escolher a partir da galeria.
  • Após escolher a foto, ele irá mostrar vários filtros, todos muito bons. O de envelhecimento é chamado “Idade”. Escolha ele.

  • Agora escolha “Idoso”. É possível combinar vários filtros, como barba, cor de cabelo, comprimento e outros, por exemplo. Depois clique em aplicar.

  • Feito isso, é só esperar o app processar o filtro, o que pode demorar em alguns smartphones.

Leiam tambémcomo envelhecer duas pessoas ao mesmo tempo, no FaceApp

Agora basta começar a compartilhar suas fotos de idoso. Aposto que está a cara de sua mãe ou pai!

O FaceApp está apresentando problemas e tirando sua privacidade

Faceapp tem algo de erradoFaceapp parou de funcionar? Desde ontem (17), o FaceApp vem mostrando as seguintes mensagens: “Algo deu errado. Tente novamente” no Android; e“A operação não pôde ser concluída (ApiRequestError erro 6)”, no iPhone (iOS). As mensagens ocorrem tanto na hora de tirar uma foto ou ao importar uma imagem do Facebook.

Segundo os próprios desenvolvedores do FaceApp, eles realmente estão enfrentando problemas com seus servidores: “Estamos fazendo nosso melhor para realizar manutenção em nossos servidores o mais rápido possível. Enquanto isso, possa haver problemas como ‘Api request error 6′ ou outros problemas de carregamento”, disseram por e-mail. Além disso, eles também pedem que os usuários verifiquem se o usuário está na última versão do app e tente algumas horas depois.

Coincidentemente, esse erro veio logo após vir a tona a polêmica politica de privacidade do app, que coleta dados sigilosos dos usuários. Alguns especialistas de segurança, afirmam que os termos que o app exige dos usuários, após a instalação, não são claros sobre qual tipo de informações estamos fornecendo.

Na política de uso do FaceApp, o usuário concorda com coisas estranhas como “licença perpétua” e licença irrevogável”. Ainda concorda em fornecer qualquer nome, imagem, localização e modelo do telefone “sem qualquer compensação para você”. Esses dados, são fornecidos para outras empresas a fim de mostrar propagandas para os usuários.

Ou seja, antes de instalar o FaceApp, tenha em mente que seus dados serão enviados para eles. Ainda contribui o fato de ser uma empresa russa, o que já faz muitos acreditarem que se trata de espionagem.

Algumas questões respondidas sobre o FaceApp no artigo:

  • O FaceApp é grátis?
  • Existe FaceApp para PC?
  • Existe versão online do FaceApp?
  • Há versão do FaceApp para o Facebook?
  • Como baixar o FaceApp Pro?
  • Como baixar o FaceApp?
  • Faceapp algo de errado
  • Faceapp parou de funcionar

Fonte: TekiMobile

- anúncio -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.