Spotify lança extensão no iMessage

0
28

O Spotify lançou silenciosamente uma extensão integrada ao iMessage, da Apple, para permitir que os usuários troquem mensagens entre si. A nova função não foi anunciada oficialmente, mas, segundo informações do TechCrunch, parece ser semelhante à ferramenta de compartilhamento de músicas no Messenger do Facebook.
Assim como no Messenger, os usuários poderão pesquisar e compartilhar faixas no catálogo do Spotify com seus contatos. A pré-visualização da música inclui uma imagem do álbum, título da música e informações do artista.

No caso da integração com o iMessage, a imagem é maior do que no Messenger e não há nenhum botão “play”. Em vez disso, aparece um pequeno logotipo do Spotify no canto superior esquerdo, o que indica que o que você enviou é uma música.

Ao tocar na imagem, é possível reproduzir 30 segundos da música e, ao tocar no botão “Reproduzir no Spotify”, é possível ouvir a faixa completa caso o destinatário seja assinante do serviço de streaming. Se o plano for premium, o usuário é destinado diretamente para o aplicativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.