- anúncio -

Você já deve ter visto os posts com fundo colorido no Facebook, que, em geral, funcionam em publicações de texto curtinhas, de até 130 caracteres. Em breve, o WhatsApp deverá receber algo similar para seus posts, mas na ferramenta do status (o Stories do WhatsApp), como uma forma de personalizar suas publicações.
A novidade, segundo o site Android Police, está aparecendo para alguns usuários da versão beta, o que indica que o recurso ainda está em fase experimental. O site relata que quem está usando a versão 2.17.291 do WhatsApp já começou a ver a opção de publicações coloridas de status.

Não são todos os usuários do beta que estão vendo a nova função. Para quem já tem acesso, o botão de publicação de status do WhatsApp muda, e agora apresenta duas opções: a de publicar uma imagem, representado por um ícone de câmera, e a outra de enviar texto, com o ícone de um lápis.

- anúncio -

Ao selecionar a opção do lápis, o usuário é levado a uma página onde é possível digitar alguma mensagem, incluindo emojis e tudo mais, e alterar as cores de fundo e da fonte.

Embora ainda esteja limitado a um grupo entre os membros testadores, não há motivos para duvidar que o recurso demore muito a chegar à base completa de usuários. Assim, não seria surpresa que as próximas atualizações estáveis do WhatsApp recebam esta possibilidade.



- anúncio -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.