Como pedir um Uber usando o Google Maps

0
13

Você sabia que pode pedir um Uber mesmo sem ter o aplicativo instalado no seu celular? Para chamar um motorista, é só usar o Google Maps! Essa dica também pode ajudar quem quer liberar espaço para baixar novos aplicativos. Olha só:


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Abra o Google Maps no seu celular e digite o endereço do lugar para onde você deseja ir. Depois, toque na figura de carro que aparece na parte de baixo da tela, do lado direito.

Na parte de cima da tela, selecione a opção de transporte pago – é o quarto desenho da esquerda para a direita, tá? Você vai ver que o mapa mostra uma série de carros, indicando qual é o motorista que está mais perto.

Na parte de baixo da tela você consegue ver quanto a corrida vai custar e escolher uma modalidade de motorista, como UberX e UberBAG, para quem está com malas grandes ou compras e precisa de um porta-malas com bastante espaço. Você consegue ver também o tempo de espera até o carro chegar!

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para chamar um carro, é só tocar no botão “Solicitar”. Para continuar, é preciso conectar a conta do Google à da Uber. Você pode escolher usar o seu e-mail do Gmail ou uma conta da Uber, se você já tiver. Caso não tenha, você pode usar sua conta do Facebook ou criar uma nova conta. Toque em “Link” para continuar

É só escolher a forma de pagamento e tocar em “Reservar”. Viu como é fácil? Agora é só esperar o Uber chegar. E não se esqueça de conferir se a placa, o modelo do carro e o motorista conferem com o aplicativo.

Fonte: Olhar digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.