7 recursos de que o WhatsApp precisa urgentemente


0

O WhatsApp é o aplicativo mais popular de bate-papo no planeta, o que significa que certamente a empresa está fazendo muito mais coisas certas para atrair público do que erradas. Não significa, porém, que o app seja perfeito.

O Olhar Digital pensou em alguns recursos que melhorariam bastante o uso do aplicativo e que poderiam evitar várias situações desagradáveis para os usuários. Confira a lista:

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Bloquear a entrada automática em grupos: Os grupos são uma função importante do WhatsApp, mas nem todo mundo gosta de ser jogado aleatoriamente dentro de uma conversa sem dar permissão primeiro. O recurso permitiria dar OK para entrar em algum grupo e, mais importante de tudo, permitiria bloquear definitivamente um grupo para que ninguém pudesse recolocar o usuário na conversa.
Personalização da janela de conversa: Com quantas pessoas você fala no WhatsApp? De quantos grupos você participa? E quantas vezes você já mandou a mensagem para a pessoa errada? Se você tivesse a oportunidade de configurar a aparência de cada janela de conversa com cores e imagens de plano de fundo, dificilmente você enviaria uma mensagem errada novamente.
Silenciar para sempre: Todo mundo tem um contato chato que não pode ser bloqueado porque senão a situação pode ficar desagradável entre vocês. O WhatsApp tem a opção de silenciar tais pessoas por períodos específicos de 8 horas, 1 semana ou 1 ano. Deveria ser possível silenciar tal pessoa para sempre. Isso permitiria que você ainda recebesse as mensagens, pudesse ler quando for conveniente, mas sem ser importunado quando não quer falar com aquela pessoa.
Sair discretamente de um grupo: O grupo está chato, mas você não quer sair porque o WhatsApp faz questão de avisar a todo mundo que você saiu. E se você pudesse sair de fininho?
Playlist automática de áudio: Se você recebe muitas mensagens de voz, uma forma mais inteligente de lidar com elas seria a criação de uma playlist que reproduz automaticamente os sons recebidos. Você poderia ficar escutando o áudio enquanto lava a louça, por exemplo, e não passaria mais pela desagradável situação de dar o play na mesma mensagem duas vezes por ter esquecido qual foi a última que você escutou.
Bloquear mensagens de áudio: em contrapartida, existem as pessoas que simplesmente não suportam mensagens de voz. Para esses usuários, seria ótimo se o WhatsApp permitisse bloquear o envio e recebimento de áudio.
Não misturar o WhatsApp com a agenda de contatos: Hoje, para adicionar uma pessoa no WhatsApp você precisa tê-la na sua agenda de contatos do celular. Por quê? Seria uma boa ideia manter as coisas separadas, dando a opção de o usuário adicionar outra pessoa apenas no aplicativo, sem misturar com a agenda.

Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

Curti Curti
0
Curti
Adorei Adorei
0
Adorei
Deslike Deslike
0
Deslike
Ruim Ruim
0
Ruim
O que ? O que ?
0
O que ?
LOL LOL
0
LOL
Muito Bom Muito Bom
0
Muito Bom
Que Dogra Que Dogra
0
Que Dogra
Gel Tutoriais

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format
%d blogueiros gostam disto: