Como Recuperar contatos Android deletados

0
49


Recuperar contatos Android deletados, veja como recuperar contatos da agenda android que foram deletados e saiba quando é possível recuperar os contatos.

Para recuperar contatos deletados da agenda android é preciso que eles estejam sincronizados na agenda google, nesse caso mesmo sendo deletados ainda ficam na lixeira.

O único problema é que esses contatos são deletados após 30 dias e então caso queira recuperar é preciso restaurar os contatos antes dos 30 dias.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Acesse a página de contatos do google no computador (caso não tenha PC é possível fazer no celular), depois clique em “Mais” e em seguida “Restaurar contatos”

A Google guarda os contatos deletados por 30 dias antes de serem realmente deletados do servidor.


Para restaurar o período máximo selecione personalizada e coloque 29 dias 23 horas e 59 minutos.

Lembrando que ele restaura a agenda para esse ponto no passado, então nesse período se foi adicionados novos contatos, eles vão ser perdidos.

Por isso o recomendado é exportar a lista de contatos atual antes de fazer a restauração, e depois importar e mesclar os contatos para excluir os duplicados.

Após ter feita a restauração dos contatos, ainda não vão aparecer no Android, para que isso ocorra é preciso sincronizar os contatos no android.

Para sincronizar é preciso ir na opções da conta google no android e selecionar para sincronizar os contatos novamente.

Dentro das configurações da conta google, desabilite e habilite novamente a opção de sincronizar os contatos e então eles vão ser atualizados.

Lembrando que os contatos precisam estar na conta google, se não estiverem esse restauração não é possível.

Portanto se não sincronizar os contatos no google ainda, faça agora mesmo para que posso restaurar no futuro caso tenha problemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.