Aplicativo para duplicar outros aplicativos – App Cloner

0
117

Um dos males do novo século, onde vivemos imersos na tecnologia, usufruindo de recursos dos mais variados aplicativos, pode ser o fato de, por exemplo, utilizar um aplicativo com duas contas diferentes, por exemplo. Para alternar entre as contas, o usuário deve acessar no aplicativo sair da atual conta para então fazer o login com a conta secundária. Com tais procedimentos perdemos um bom tempo neste processo, sem falar de possíveis confusões. 

Download do aplicativo Aqui!

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Vamos pensar em quanto ganharíamos se tivéssemos dois APP’s em nosso dispositivo iguais e com contas diferentes? Seria muito bom, não é mesmo? Ainda mais quando não queremos perder tempo fazendo e desfazendo login. Sorte que alguns apps permitem manter duas contas e você, de uma maneira mais fácil, pode alternar entre elas. 

Este app pode ser classificado como a 8º maravilha do mundo dos smartphones Android: é o APP Cloner. Com um nome bem sugestivo ele promete fazer uma cópia idêntica de um aplicativo para que você possa utilizar de maneira totalmente independente cada uma delas.

A interface do aplicativo, apesar de ser em inglês, é bem amigável e intuitiva, não sendo um impeditivo relevante para não conseguir utilizá-lo. Ao entrar no aplicativo uma lista dos aplicativos que podem ser clonados fica visível; ao selecionar o app, aparece uma série de informações que podem ser configuradas antes de você – efetivamente – clonar a aplicação. Uma nova gama de opções de ajustes podem ser feitos pelos usuários da plataforma Pro do App Cloner.




Dentre as diversas opções de personalização o Icone pode ser girado, trocada a cor e até colocada outra imagem como ícone do aplicativo. Configurar a instalação no cartão de memória também é uma opção de destaque, porém somente na versão paga.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Existem outras muitas opções, porém a grande parte está disponível somente para quem possui a versão Pro. Apesar disso, a essência do app – que é fazer uma cópia idêntica de um aplicativo – fica mantida.

Fiz a utilização do aplicativo para estes 3 app’s abaixo e me atendeu muito bem. Um detalhe interessante é que o clone do Facebook é em inglês, mas isso não é um impeditivo para utilizar o mesmo.

não são todos os aplicativos que podem ser clonados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.